sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Nó italiano... Fio a fio ( lastex)


As mechas do alongamento são trançadas, dobradas na raiz e amarradas com linhas de lástex ao seu cabelo. Esta técnica permite que os fios sejam lavados normalmente, mas só podem ser penteados do elástico para baixo. Se adapta a qualquer estilo de cabelo Crespo e ondulados e rebeldes. Utilizando fios de cabelos naturais que passam por um processo de seleçaõ e purificação que permitem aplicação de luzes, reflexos, balayages e escovas.
A utilização de materiais 100% seguros permite todo tipo de lazer como praia, sauna e piscina. Não solta nem desamarra mesmo se puxar, mesmo com bastantes lavagens.O implante e feito fio a fio para uma maior perfeição.O nó e o elástico não ficam visíveis depois da aplicação concluída.É o método de alongamento mais utilizado no mundo.É aconselhado manutenção a cada três meses.Sem dúvida realça sua beleza e eleva a sua alto estima.


Megahairdesign

4 comentários:

Anónimo disse...

ola. gostaria de colocar extensoes com trança brasileira. Tenho muito cabelo. Comprei 200g será que chega? Moro em Lisboa. Tem alguém aqui na cidade que conheças ou me aconselhes? Estava toda entusiasmada mas só agora dei conta que és do Porto.
beijos.

Micaelagonalves@gmail.com

Anónimo disse...

Ola,
gostaria de por extensoes com esse metodo,mas tenho o cabelo curto,é possivel na mesma?gostaria de saber preços tambem,

obrigada

Anónimo disse...

hb_preta@hotmail.com

Anónimo disse...

ola gostaria de saber se vc conhece alguem que faça esse trabalho na ilha dos açores,e que eu fiz no Brasil,com no italiano e agora estou indo morar nos açores e gostaria de saber se tem alguem por la que faça esse tipo de trabalho...desde ja agradeço
bjim Anna