segunda-feira, 27 de agosto de 2007

( Perguntas e Respostas) Mega hair




Quanto tempo leva para fazer umalongamento? Varia de acordo o metodo de aplicação.
O cabelo é natural? Sim, deve ser natural, para que você tenha todas as vantagens .

De quanto em quanto tempo preciso fazer manutenção? De 3 em 3 meses retirando o alongamento após o período de uso, e recolocando novamente.
Caso: Os cabelos encontrem-se em condições de serem reutilizados.

Posso fazer qualquer coisa, com o alongamento? Você pode ter uma vida normal, fazer qualquer tipo de química, hidratação, fazer escova, lavar, ir á praia, piscina.

O cabelo é reaproveitado depois da retirada? Sim! Mas depende muito da forma que você ira cuidar dele, para não se perder muitos fios.

As cápsulas de queratinas (a união) são finas? Eu vou sentir elas em minha cabeça? Ao tocar em sua cabeça você vai sentir as cápsulas bem pequenas e finas, porém não incomodam em nada, você poderá ter um a vida normal.

Porque que a união é quase invisível? As queratinas aparecem depois de serem aplicadas? As queratinas ficam imperceptíveis, pois todas vem na cor do cabelo utilizado, sempre do mesmo tamanho e com a quantidade de fios iguais uma das outras.


Como é feita a retirada do alongamento? Com uma pinça, utilizando um líquido específico, que dissolve a queratina, removendo as mechas, uma a uma, deixando o fio do cabelo intacto com uma perfeita estrutura.




Megahairdesign

6 comentários:

ASP disse...

Oi!
Primeiro, quero agradecer pelas informacoes.
Eu tenho cabelo super crespo e faço permanente afro. Fica lindo, estilo black power,mas cheio de cachinhos.
Quero aumentar o volume e comprimento dos fios, para ficar mais exotico. Existem mechas cacheadas para dar esse efeito no mercado ou devo desistir da ideia ?

Obrigada!

Vanessa disse...

Olá!

Moooorro de vontade de colocar Mega Hair, mas tenho o cabelo crespo, curto e muito pouco. Será que eu posso colocar o Mega Hair e continuar a dar alisamentos ?

Obrigada

;*

MarcinhaCarioca disse...

Ola o meu medo é colocar e qndo for necessario tirar pra manutençao , o meu proprio cabelo esta danificado pq ja vi caso assim e a pessoa ser obrigada a cortar o cabelo bem curtinho gostaria de ter informaçoes sobre
essa questao .. aguardo ansiosa...

dressa disse...

adorei os comentarios e dicas,pois estou pesquisando a 3 dias e não tinha achado nada que me explicasse sobre maga hair como aq.Gostaria de saber de quanto de cabelo eu preciso para fazer o maga hair,pois não entendo quando falão 100grms...posso mandar uma foto do meus cabelos e vc me da uma dica,pois aq na minha cidade isso é novidades então não tenho explicação nenhuma.Agradeõ desde ja e espero anciosa,andressa

Anónimo disse...

Boa tarde!!

gostei muita de ler a informação neste blog. Gostaria de saber onde nos podemos dirigir para efectuar essas extensões no cabelo...

obrigada

Anónimo disse...

Boa tarde!!

gostei muita de ler a informação neste blog. Gostaria de saber onde nos podemos dirigir para efectuar essas extensões no cabelo...

obrigada